Página Inicial > Geral > Software para advogados – Sistema para escritórios jurídicos

Software para advogados – Sistema para escritórios jurídicos

Product by:
Roberta Lopes Perret

Reviewed by:
Rating:
5
On 27 de setembro de 2013
Last modified:19 de julho de 2019

Summary:

Esse software é o que apresenta o melhor custo benefício para escritórios e advogados, feito em web é completo, funcional e literalmente esmaga os demais

Software para advogados – Sistema para escritórios jurídicos – Programa para advogados

Dentre os vários softwares para escritórios jurídicosadvogados liberais, destacamos o Legis Peritis.

Em relação aos softwares existentes no mercado, o Legis Peritis é o que apresenta o melhor custo benefício, seu preço é bem acessível e não pesará no bolso, mesmo para os escritórios pequenos ou advogados que estejam iniciando sua carreira .

Link: www.legisperitis.com.br

Possui toda a estrutura necessária para o funcionamento do escritório, como cadastro de processoscadastro de clientesagenda para advogados (diga-se de passagem, é uma agenda múltipla, permite a adição de vários advogados simultaneamente sem atrapalhar o andamento), avisa por e-mail sobre seus compromissos,  cadastro de andamentos processuais, permite busca por cep com preenchimento automático de endereços, calculadora de prazos e outras ferramentas bem interessantes.

A vantagem desse sistema, além do preço, é a gama de recursos que ele oferece e também ser em plataforma WEB, com ele você poderá acessar seu escritório de qualquer lugar, você apenas precisará da internet e um dispositivo móvel.

compatibilidade dele com dispositivos móveis como celulares e tablet é fantástica, sem complicações ou erros.

Outro benefício, você não precisa instalar nada em seu computador e roda bem leve mesmo em máquinas com poucos recursos.

Mesmo acessando com internet 3G, o sistema se apresentou muito leve e as páginas carregam rápido sem complicações.

A interface é muito simples de se usar, até mesmo os advogados que possuem menos intimidade com computadores não vão se perder durante seu uso.

Ele permite que as tarefas sejam divididas através de permissões, de maneira que o advogado apenas fará aquilo que você permitir, totalmente flexível e vai se encaixar ao seu escritório, não importando qual seja a sua rotina de trabalho.

O visual não é “poluído”, é bem clean, a grande maioria de softwares são cheios de botões, rotinas e depende de vários atos para seu funcionamento tornando-o complicado, esse sistema é bem mais simplificado, de forma que você fará poucos atos durante o seu uso e o sistema fará o resto por você.

Ao se cadastrar, o sistema dará para você 7 dias grátis para usar e experimentar todo o sistema, não havendo nenhum custo, ao final do prazo, você poderá virar ou não cliente sem nenhum compromisso.

No geral, é um sistema que vale a pena, pela sua eficiência e benefícios sem nenhuma dúvida é o melhor do mercado.

Esse software é o que apresenta o melhor custo benefício para escritórios e advogados, feito em web é completo, funcional e literalmente esmaga os demais
Marcelo Perret Marcelo Perret (102 Posts)

Advogado especializado em Direito Tributário e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito (EPD). Atuante também na esfera do Direito Civil, imobiliário e inventários

Lopes PerretLopes Perret

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.