Página Inicial > Notícias > Perret Advogados

Perret Advogados

Product by:
Perret - Advogados

Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de novembro de 2015
Last modified:9 de abril de 2018

Summary:

Associação de Advogados atuantes nos ramos do direito Tributário, Empresarial, Civil, Trabalho e Previdenciário

Associação de advogados em diversas especialidades atuantes no direito Tributário, Empresarial, Trabalhista, Civil e Previdenciário.

O Perret Advogados reúne profissionais especializados em diversos ramos do Direito, integralizando de forma multidisciplinar diversos ramos e experiências jurídicas.

Atuamos no contencioso e consultivo, prestando apoio jurídico a empresas e a pessoa física, tanto na parte preventiva como litigiosa.

Nossa intenção é dar suporte a todas as necessidades do nosso cliente, a multidisciplinaridade dos ramos de atuação permite que o cliente não perca tempo procurando diversos profissionais para atuar nos diversos problemas que aparecem em nosso dia a dia, o Perret Advogados fornece apoio com profissionais especializados em cada ramo jurídico, assim mantém a qualidade do trabalho de um especialista e ao mesmo tempo mantendo a confiança já depositada em nossos serviços.

Nosso escritório se encontra próximo ao metrô Tucuruvi na Zona Norte de São Paulo SP.

Associação de Advogados atuantes nos ramos do direito Tributário, Empresarial, Civil, Trabalho e Previdenciário
Marcelo Perret Marcelo Perret (102 Posts)

Advogado especializado em Direito Tributário e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito (EPD). Atuante também na esfera do Direito Civil, imobiliário e inventários

Lopes PerretLopes Perret

Categories: Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.